twitter


Oi gente boa que passa por aqui, estou reformulando o blog e pra isso preciso me explicar... logo no inicio quando surgiu o meu desejo de montar um blog pensei em montar um com fundo filosófico,  onde eu postaria pensamentos e conceito que sigo e bla bla bla, então surgiu a Trama da coruja, meu marido ate me questionou, pq coruja?? Bem eu sou uma pessoa da noite, não baladeira por favor não confundam.. mas funciono melhor no horário noturno, geralmente tenho mais energia, penso com mais clareza e fico ate altas horas acordada, como se fosse uma insônia cronica rsrss... Mas sou uma mulher de fases (literalmente) logo apos a primeira postagem comecei a me dedicar ao artesanato com linhas, crochê, tricô etc... e achei q apesar não combinaria esse tipo de assunto aki na Coruja, montei um blog so para os artesanatos biarosariocroche, e a fase mudou, fui pra trabalhos e madeira, hibernei,voltei a trabalhar, pedi demissão e etc etc etc... e dentro de todas as minhas esquisitices o fogão e o forno sempre foram o meu divã preferido... estranho como as vezes akilo que te faz feliz está bem na sua cara e vc não enxerga... ser humano é bicho estranho, sempre atras de um Everest... Por fim o Coruja agora vai virar meu diário Culinario... Digo isso pq blogs culinarios tem aos milhares uns maravilhosos outros nem tanto... Mas não vou entrar nessa mare... vou escrever minhas experiencias, opinioes e as minhas the best of na cozinha... Então seja bem vindo, puxa uma cadeira e sinta-se em casa!!

Carpe Omnium!! rsss


0 comentários:

Postar um comentário