twitter


Os livros da União é algo que me dá um prazer inenarrável de falar, pq ele me remete a minha infancia, minha mae tinha ou ainda tem não sei dizer, varios livros da união e eu criança brincava foleando-os e fingindo com as minhas irmãs que estamos comendo aquelas maravilhas que viamos nas fotos... oh tempo bom!!!

Passeando num mercado aki de perto achei esse livrinho, modesto e barato (paguei 3,99) e detalhe basico: light... riqueza como todo livro que a União faz...

nem preciso dizer a nota dele né, 10 sem sombra de duvida!!


Mas se vc assim como eu não tem os livros antigos, não se desespere hehehe, a União desponibilizou no site os livros antigos, legal né? só que vc não tem como fazer download :(  segue o link: http://www.ciauniao.com.br/biblioteca Ah!! tem também o canal deles no youtube www.youtube.com/colecaouniao vale a pena ir lá da uma zoiada.

Bjim

Bia!


0 comentários:

Postar um comentário