twitter


Parei pra assistir um telejornal... se desse pra espremer acho que sangraria, seria cômico se não fosse trágico... então comecei a buscar alguma explicação pra tanta maldade... Acredito piamente que Deus nos criou perfeito, mas então como ficamos maus??

Vejamos... uma TV por exemplo.... ela acabou de ser montada.... foi revisada umas trocentas vezes, esta perfeita!!!
Digamos que vc vai ver o final da copa do mundo, com os amigos e quem sabe ate com o s inimigos rsrs e resolve fazer akela presença e compra uma tv novinha hehehe... vc foi  la feliz da vida levou pra casa akela tv q vc tanto sonhou... porem... um amigo invejoso, esperou vc dá um mole e jogou agua no seu lindo e precioso aparelho de TV, que merda!!!!

Por sorte a tv continua funcionando, mas ela já foi comprometida, as peças dela continua as mesmas, na essencia nada foi alterado... porem apartir daquele momento... ela passou a ter uma tendencia a dar defeitos... o nosso amigo poderia simplesmente mandar a tv pra assistência técnica ou ate mesmo pra fabrica, mas ele a escolheu a dedo... saiba todos os detalhes tecnicos e nao tecnicos... por isso preferiu acreditar que ela era forte o suficiente para resistir akele incidente.

É isso mesmo .... assim somos nós... criados a perfeição divina, mas por um ato de inveja de Lucifer, passamos a ter a tendencia pro mal... e a maldade passou a existir em nós... Deus com seu infinito poder poderia simplesmente acabar com tudo por ali mesmo, mas em sua infinita misericórdia preferiu acreditar que somos forte o bastante para vencer o mal... e a partir dai nos dá autonomia sobre nossa existência.... o Livre-Arbítrio...

Mas isso é um assunto pra outro dia...

Assim minha fé é posta em duvida todos os dias... Por hoje eu venci...



0 comentários:

Postar um comentário